Gerente de mercado é atacada a tiros por vizinho e vai parar na UTI do Menandro de Faria

Gerente de mercado é atacada a tiros por vizinho e vai parar na UTI do Menandro de Faria

Uma mulher de 26 anos foi baleada na porta de casa, neste domingo (3), no Bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo informações de moradores à polícia, o vizinho da vítima é o suspeito do crime. Ele teria fugido do local após a tentativa de homicídio.

Caroline Santos Barbosa está internada no Hospital Menandro Faria. Ela passou por cirurgia e os médicos retiraram um rim. Ela encontra-se na UTI da unidade de saúde. Caroline trabalha como gerente de um mercado. Ela estava comemorando o batizado da filha que tem 3 anos de idade e tinha ido em casa trocar de roupa.

Ainda conforme informações da polícia, o porteiro Antônio de Jesus Santos, 54 anos, atirou duas vezes contra a vítima. O segundo tiro não chegou a disparar porque a arma teria falhado. Moradores ficaram revoltados e Antônio fugiu logo em seguida.

De acordo com a irmã de Caroline, Railane Barbosa, Antônio havia discutido com a gerente de mercado. “Ele vivia perseguindo minha irmã. Há mais ou menos 20 dias, ela registrou uma queixa na delegacia após ele ter arranhado o carro dela. As câmeras filmaram tudo. E hoje ele deu um tiro nela por trás. Minha irmã era dócil, bastante conhecida e querida. Esse covarde tentou tirar a vida dela”, disse Railane ao Alô Juca.



Fonte:

Compartilhe...

VEJA TAMBÉM