Sua empresa de portas abertas na internet 365 dias do ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

O GUIA CAJI surgiu como uma ferramenta de auxílio para internautas da Cidade de LAURO DE FREITAS e região que buscam produtos, serviços, entretenimento e informação da nossa cidade e região.

Com uma estrutura voltada a atender os vários públicos, possui em seu cadastro centenas de anunciantes e colaboradores.

Entramos oficialmente no ar no dia 01 de Agosto de 2025, e temos por objetivo nos tornar a ferramenta indispensável na divulgação de Empresas e serviços na cidade de Lauro de Freitas.

O GUIA CAJI é o resultado de muito estudo e trabalho dedicado para criar uma ferramenta fácil, leve e inteligente para divulgar informações da nossa cidade, ele foi criado e será mantido levando em consideração a opinião dos anunciantes, usuários e visitantes.

O GUIA CAJI é desenvolvido de forma a facilitar ao máximo a navegação, possui um moderno sistema de administração de conteúdo, possibilitando a integração total entre anunciante e internauta

O GUIA CAJI é dividido em dois setores:

GUIA DE COMÉRCIO

Local onde você cadastra sua Empresa ou Negócio e disponibiliza: Endereço, Telefone, Redes Sociais, Serviços, Logo e fotos do estabelecimento. Seu Cadastro irá passar por análise e se aprovado ficará disponível em até 3 dias úteis.
Para se cadastrar basta preencher o formulário clicando no botão a baixo:

Nosso Guia de comercio, negócios e serviços é GRATUÍTO e todas as informações preenchidas a baixo serão divulgadas com exceção dos dados pessoais do proprietário. Antes de se Cadastrar leia nosso TERMO DE USO

CLASSIFICADOS

Um espaço aberto a todos para divulgar seus itens, produtos e serviços em um enorme classificado, onde o usuário poderá localizar o que precisa e entrar em contato diretamente com o anunciante.

Para anunciar no Classificados do GUIA CAJI basta clicar em “Anunciar” ou “Conta” que se encontra no MENU, fazer seu Login ou se Cadastrar, preencher com seus dados para criar uma nova Conta e criar anúncios com fotos, videos, descrição, preço e muito mais.
A Princípio, é permitido 05 anúncios gratuitos por usuário. que são validos por 30 dias, podendo haver renovação ou não, você que decide.

Anuncie Agora... é GRÁTIS

DESTAQUE SUA EMPRESA

Nosso Guia Caji é GRATUÍTO, porem, você pode destacar sua EMPRESA ou SERVIÇO  em vários locais de destaque em nosso portal, aumentando assim sua visibilidade além de contribuir com nosso serviço.

Conheça nossos Destaques

SERVIÇOS

Precisa de ajuda com seu negócio?

O GUIA CAJI em parceria com com a Agencia “Aqui Publicidade” pode ajudar com seu negócio.

Hoje com o mercado tão competitivo, quem se destacar mais, fatura mais, com isso, oferecemos diversos serviço para melhorar o posicionamento do seu negócio e/ou marca conseguindo assim faturar mais conquistando mais clientes.

Veja nossos serviços oferecidos:

Publicidade

Identidade Visual e Branding
Reconhecimento e Posicionamento
Projetos Publicitários
Campanhas Promocionais
Matéria Jornalística
Comunicação Visual

Marketing Digital

Gestão de Tráfego
Criação de Redes Sociais
Remodelação Social
Mídia social
Criação de Conteúdos
Campanhas Digitais
Posicionamento Digital

Desenvolvimento Web

Web Sites (geral)
Blog e Portais
Loja Virtual
Comércio eletrônico
Sistemas Delivery
Cursos e Treinamento
Aplicativos

Live Commerce

Também conhecido como Vendas ao vivo ou Live Shopping.

É uma estratégia de vendas online que utiliza transmissões ao vivo para apresentar e comercializar produtos ou serviços.

Essa modalidade combina a interatividade das redes sociais com a praticidade do e-commerce, permitindo que os consumidores assistam a demonstrações de produtos, façam perguntas em tempo real e comprem diretamente durante a transmissão. Além de possibilitar cortes para criação de conteúdos individuais.

Como Funciona:

Uma marca ou influenciador realiza uma transmissão ao vivo em plataformas como Instagram, YouTube, TikTok ou plataformas especializadas em live commerce.

Durante a live, os produtos são apresentados, mostrando detalhes, funcionalidades e possíveis aplicações.

Os espectadores podem interagir com o apresentador através de chats, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre os produtos.

A compra pode ser realizada diretamente na plataforma, muitas vezes com opções de pagamento facilitadas e promoções exclusivas.

Benefícios do Live Commerce:

Interatividade:

A possibilidade de interação em tempo real cria um senso de comunidade e aumenta o engajamento do público.

Demonstração de Produtos:

Permite que os produtos sejam vistos em detalhes, com demonstrações práticas e esclarecimento de dúvidas, o que pode aumentar a confiança do consumidor na compra.

Senso de Urgência:

Ofertas e promoções exclusivas dentro da live podem incentivar a compra por impulso.

Conexão com o Público:

Humaniza a experiência de compra online, criando uma relação mais próxima entre marca e consumidor.

Aumento das Vendas:

Com o aumento do engajamento e da confiança do consumidor, as taxas de conversão tendem a aumentar.