Uma mulher de 26 anos foi baleada na porta de casa, neste domingo (3), no Bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo informações de moradores à polícia, o vizinho da vítima é o suspeito do crime. Ele teria fugido do local após a tentativa de homicídio.
Caroline Santos Barbosa está internada no Hospital Menandro Faria. Ela passou por cirurgia e os médicos retiraram um rim. Ela encontra-se na UTI da unidade de saúde. Caroline trabalha como gerente de um mercado. Ela estava comemorando o batizado da filha que tem 3 anos de idade e tinha ido em casa trocar de roupa.
Ainda conforme informações da polícia, o porteiro Antônio de Jesus Santos, 54 anos, atirou duas vezes contra a vítima. O segundo tiro não chegou a disparar porque a arma teria falhado. Moradores ficaram revoltados e Antônio fugiu logo em seguida.
De acordo com a irmã de Caroline, Railane Barbosa, Antônio havia discutido com a gerente de mercado. “Ele vivia perseguindo minha irmã. Há mais ou menos 20 dias, ela registrou uma queixa na delegacia após ele ter arranhado o carro dela. As câmeras filmaram tudo. E hoje ele deu um tiro nela por trás. Minha irmã era dócil, bastante conhecida e querida. Esse covarde tentou tirar a vida dela”, disse Railane ao Alô Juca.
Carro de Caroline sendo arranhado pic.twitter.com/Jn1ZONmI29
— Alô Juca (@AloJuca) September 4, 2023